sexta-feira, 24 de julho de 2009

FLORES - MACROS

www.flickr.com/photos/abelha_x_aranha/

3 comentários:

Venâncio Oliveira disse...

Parabéns as fotos estão muito boas, Eu, tabém sou um dos apaixonados por fotográfia, vejá as minhas não e o mesmo estilo das suas poque fasso muitos tipos de eventos e as fotos que não são poucas mais de 100 mil no meu site www.vfestas.com na pagina de cobertura você vai encotrar os albúns de todos os eventos que faço.

Venâncio Oliveira

Anônimo disse...

Prezado Pedro, estamos divulgando para algumas pessoas que possuem o perfil e interesse em fotografar e identificar nossa fauna e flora do Estado, apenas como forma de satisfação própria e amor pela natureza. Estamos contando com um corpo de pessoas capacitadas para essa tarefa. Todos os e-mails recebidos serão avaliados e corrigidas possíveis distorções quanto ao nome popular ou científico atribuído por aquele que pretende colaborar com o sítio eletrônico (http://folegovital.blogspot.com). Confira nosso blog e caso deseje contribuir nos envie fotos (se possível) e localização dos espécimes onde foi observado. Sabendo-se que apesar de para obter uma correta identificação da espécie, seria necessário obter um espécime para estudo morfologico, o nosso foco inícial é proporcionar uma identificação parcial das espécies que habitam nosso Estado.

Marília de Lucca disse...

olá, pedro, tudo bem?
Gostei muito do seu trabalho!

ostaria de me enviar um pequeno portfólio para que conversemos melhor sobre seu trabalho?

Abs e tudo de bom!
Marília de Lucca
Revista Fotografe Melhor

Quem sou eu

Minha foto
Sou um Cirurgião-Dentista apaixonado pela Natureza.Sou Nicaraguense e vim pro Brasil aos 7 anos de idade,estudei no Colégio das Neves em Natal-RN e me formei pela Faculdade de Odontologia do RN em 1994.Hoje sou professor de Fotografia Digital a qual ministro cursos 2 vezes ao ano na cidade de Currais Novos intitulado "SERIDÓ DIGITAL".Neste Blog você terá a oportunidade de visualizar o que existe de mais bonito e belo na natureza,seja bem vindo.