sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

FOTOS DE NATUREZA

A natureza é bela e devemos conservá-la sempre assim,por isso descidi através das fotos retratar o que de mais belo existe nela.

9 comentários:

Moacy Cirne disse...

Meu caro, tomei a liberdade de aproveitar uma de suas belas fotos no Balaio Porreta. Com os devidos créditos, naturalmente. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Amigo Pedro Morgan

Busbndo imagens da Redinha na net, deparei-me com belíssimas fotos da velha praia (noturnas). Tomei a liberdade de copiá-las para inserir em outras imagens da cidade. Co a sua permissão claro. e Com o devido crédito.
Abs - Mário

Everaldo Leocadio disse...

òtimas fotos meu caro Pedro Morgan, vamos marcar depois um passeio fotográfico.

............................................ disse...

Pedro grande abraço... gostei muito das fotos. Lembranças a todos, nos vemos no próximo curso...kkkk.

Anônimo disse...

Dj Petter ...auhahauh o Dj da 95!
Está de parabéns, suas fotos são lindas...

Anônimo disse...

Gostei muito de suas fotos, também sou apaixonado por fotografia. Sou de Mato Grosso do Sul e quero sugerir que venha conhecer o Pantanal para fazer novas fotos. Acredito que vc vai se encantar. parabéns pelas fotos.

cirlane disse...

ola pedro... tomei a liberdade de pegar algumas fotos para posta-las no orkut.. claro creditando todas e tomei a liberdade tb de postar o endereço do teu blog... espero q nao se importe.. rsrsrsrs.. belissimas fotos.. parabéns...

Unknown disse...

Parabéns pelas fotos !
Peço sua permissão para postar algumas, no meu fotolog, com respeito aos devidos creditos

Obrigada
cantharys@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabens! Bela fotos.

Manoel Bomfim

Quem sou eu

Minha foto
Sou um Cirurgião-Dentista apaixonado pela Natureza.Sou Nicaraguense e vim pro Brasil aos 7 anos de idade,estudei no Colégio das Neves em Natal-RN e me formei pela Faculdade de Odontologia do RN em 1994.Hoje sou professor de Fotografia Digital a qual ministro cursos 2 vezes ao ano na cidade de Currais Novos intitulado "SERIDÓ DIGITAL".Neste Blog você terá a oportunidade de visualizar o que existe de mais bonito e belo na natureza,seja bem vindo.